Funceb divulga resultado da seleção para o Curso de Teatro

    Matrícula presencial acontece até o dia 15 de maio no Centro de Formação em Artes da Funceb


      Os selecionados devem realizar matrícula presencial de 13 a 15 de maio, das 10h às 12h ou das 14h às 16h, no Centro de Formação em Artes da Funceb (Rua do Bispo, 29, Pelourinho), mediante pagamento da taxa de matrícula de R$ 20,00.

      Os candidatos deverão apresentar também as originais e cópias de documento nacional de identificação e comprovante de residência. No caso de aprovados de 16 e 17 anos de idade, é necessário entregar a autorização impressa e assinada pelo responsável.

      As aulas para o nível iniciante com o professor Ronaldo Braga começarão em 21 de maio, com a Turma 1 (terças e quintas-feiras, das 9h às 12h) e Turma 2 (terças e quintas-feiras, das 14h às 17h), no CFA.

      No dia 22 de maio, o nível intermediário com a professora Christiane Veigga, Turma 3 (as quartas-feiras das 9h às 12h) e no dia 24 de maio, a Turma 4 ( as sextas-feiras, de 9h às 12h), na Escola de Dança. As aulas seguem até dezembro, quando será realizada uma mostra final do curso. 

      Serviço:

      Matrícula para Curso de Teatro da Funceb

      Quando: de 10 a 13 de maio, das 10h às 12h ou das 14h às 16h

      Onde: Centro de Formação em Artes da Funceb (Rua da Oração, 29, Pelourinho)

      Documentos necessários: originais e cópias do documento de identificação e do comprovante de residência. Menores de 18 anos devem apresentar autorização impressa e assinada pelo responsável

      Taxa de matrícula: R$ 20,00

      A  espera acabou! Entre os dias 29 de abril e 7 de maio, cerca de 500 inscritos participaram das audições para o Curso de Teatro da Funceb, que disponibilizou 80 vagas gratuitas dividida em quatro turmas para níveis iniciante e intermediário. O resultado está disponível no site da Funceb.


      Tribuna da Bahia

      Compartilhe!

      Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

      Comentários (0)


      Deixe um comentário