Vitória derrota a Ponte Preta e deixa o Z-4 da Série B

  • 21/07/2021
  • 0 Comentário(s)

Vitória derrota a Ponte Preta e deixa o Z-4 da Série B

Leão supera a Macaca por 1 a 0 no Barradão e interrompe intervalo sem triunfos na Série B


Tribuna da Bahia, Salvador
21/07/2021 08:00 ¦ Atualizado há 3 horas e 23 minutos

Compartilhe

Foto: Pietro Carpi / ECVitória


O Vitória venceu a Ponte Preta, por 1 a 0, e encerrou a sequência de sete jogos sem triunfar na Série B. Pablo marcou o único gol da partida realizada nesta terça-feira (20), no Barradão, válida pela 13ª rodada da competição. Com o resultado, o Rubro-Negro chega aos 12 pontos e assume a 15ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. Já a Macaca permanece em 19º, com nove pontos conquistados.

O jogo

O time da Ponte Preta iniciou melhor a partida. Logo aos oito minutos, Moisés fez jogada individual, limpou o defensor adversário, chutou cruzado, mas o goleiro Ronaldo evitou o gol. Na cobrança do escanteio, André Luiz quase marcou de cabeça, mas a bola saiu por cima da meta.

A primeira chance do Rubro-Negro foi aos 21 minutos, quando Dinei testou firme após receber cruzamento, mas o goleiro Ivan defendeu com a ponta dos dedos. O Leão tomou a dianteira no ataque e voltou a criar em duas oportunidades: com David, aos 26 minutos, em cabeçada para fora, e com Eduardo, que arriscou um chute de longe e obrigou o goleiro da Ponte a fazer outra grande defesa. Porém, o placar foi empatado para o segundo tempo.

Na etapa final, o Vitória voltou com o mesmo espírito do fim dos primeiros 45 minutos, pressionando bastante. Até que aos sete minutos, Cedric chutou de longe, a bola explodiu no travessão. Ainda na jogada ofensiva, Pablo soltou uma bomba e estufou a rede da Macaca, abrindo o marcador no Barradão.

A equipe paulista tentou reagir logo na sequência, com Moisés, mas o atacante acabou errando na hora de finalizar e desperdiçou a chance. Após esse lance, o jogo ficou truncado e com pouca ofensividade. No último minuto, Moisés teve mais uma boa chance de marcar, mas finalizou para fora. Com isso, o Leão garantiu os três pontos e interrompeu o período sem vitórias.

Matéria do Tribuna da Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião da da Rádio Web Jovem Brasil É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. A Dança dos Sonhos

Shau Saturno

top2
2. Com ou Sem Mim

Gustavo Mioto

top3
3. Asas

Luan Santana

top4
4. Deus te fez mulher.

Pérola

top5
5. Why I Love You

Major

Anunciantes