PREFEITURA DE JEQUIÉ DARÁ INÍCIO À CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

PREFEITURA DE JEQUIÉ DARÁ INÍCIO À CAMPANHA NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Saúde, inicia na próxima semana, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. A campanha, que é uma orientação do Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI), do Departamento de Vigilância das Doenças Transmissíveis (DEVIT), da Secretaria de Vigilância em Saúde, será de 10 de abril a 31 de maio e no dia 4 de maio acontece o Dia D de Vacinação, quando todas as Unidades de Saúde do município estarão abertas das 8h às 17h.

Devem ser vacinados os grupos prioritários, formados por crianças de seis meses a menores de seis anos (5 anos, 11 meses e 29 dias); gestantes; todas as mulheres no período até 45 dias após o parto; trabalhador da saúde; professores; povos indígenas; indivíduos maiores de 60 anos; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, independente da idade (sendo que a vacinação deste grupo deve ser realizada em todos os postos. No entanto, mantém-se a necessidade de prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina, que deverá ser apresentada no ato da vacinação). Clique no link a seguir e confirma o cronograma de vacinação nos conjuntos residenciais existentes na cidade: https://bit.ly/2G15FSC

Compartilhe!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo de carater ofensivo, por favor denuncie.

Comentários (0)


Deixe um comentário